sábado, 10 de agosto de 2024

Três mensagens de amor... ou Uma viagem no Tempo.

 Ouvi os passarinhos me dizerem 

São apenas 4 passos 

Para você encontrar. 


E eu no meu 

Sobejo de tempo e paisagem... 

poetizei... um estágio... 


No meu sonho eram duas pombas brancas

de amor inteiro, me dizendo um tempo 

de amor ao Todo, em pleno processo... 


o Frio dos Tempos chegou e eu... 

Apenas cobri meu corpo de 

Espaço... 


Quando te vejo sorrio... 

E o espasmo me chama de 

Horizonte... 


Talvez meu tempo seja curto e tranquilo... 

Também intenso e insano... 

Nos sonhos escutava seu nome... 


E a cada dia um novo compasso... 

Se eu pudesse dizia 

O meu sono é a completude do seu compasso... 


Mas, a vida tem regras e rédias... 

A cada ponto um novo espaço... 

Amei o não me dizendo um tempo


Que eu sei tudo o 

eu 

faço. 


Danieli Casimani

Nenhum comentário: