quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A árvore dos Encantados ( ou recado da Ororubá)

Acorda levanta resolve 
Há uma guerra no nosso caminho 
Nos confins do infinito 
Nas veredas estreitas do universo
Vejo 
As cinzas do tempo 
O renascimento 
As danças do fogo 
Purificação transporte
Escuto 
O trovão que escapou 
As ladainhas das mulheres secas
Herdeiros do fim do mundo 
Isso não é real 
Não 
Isso não é real 
A brotação das coisas 
Herdeiros da Tempestade 
Girando em torno do sol 
Do sol 
Girando em torno do sol
Vejo 
Aquele cego sorrindo 
No nevoeiro da feira 
Aquele cego sorrindo
Beijo 
A fumaça que sobe 
O peito da santa 
O cheiro da flor
árvore dos Encantados 
Vim aqui outra vez pra tua sombra 
árvore dos Encantados 
Tenho medo mas estou aqui 
Tenho medo mas estou aqui 
Aqui Mãe 
Aqui meu Pai
Em cima do medo coragem . Recado da Ororubá

Nenhum comentário: