segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tirei o coração do meu texto...




Não sei. Acho que quando a gente é sincero, não precisa pedir socorro... ele vem... mesmo antes da gente precisar muitíssimo dele, Às vezes acontece de este socorro se tornar precaução... mas, quem sabe ele se torna um dia, apenas poesia, para gente beijar mais doce, afagar mais quente, se entregar mais e sempre... Quem sabe? hihihihihihi! ... mas a gente se reencontra... é simples, é só começar... 


Hoje eu me sinto pedindo um socorro, para não esquecer de tudo que senti... para uma dor cotidiana não me fazer esquecer... A gente quando é sincero sabe o que pedir: E hoje eu te peço, socorro... talvez eu possa deixar de respirar e morrer... e vai ser bom para mim nascer de novo, mesmo que doa esta morte um pouco, eu vou nascer nova, com novo vigor, nova visão, novo olhar, nova disposição! Eu estive pensando que não queria pensar... Mas pensar é uma parte também importante, mas somente uma parte... 

Danieli de Castro

Nenhum comentário: