sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estrela

       Os teus suspiros... A noite me agregou sua imagem. O desejo de ter você por perto...
Eu sei que nunca soube de nada... Dez anos quase para entender o seu nosso amor. Enlouquecida por uma sinceridade estonteante. Palavras se soltam de meus dedos de meus pensamentos, meus sentimentos tortos, enviesados, embriagados, nus...
Eu não tenho medo. A sua pele se encantou de mim e meu amor escancarou-se todo, cheio de surpresa e alívio. De se saber encontrado num tempo de confusão e medo.
Assim, fui... indo, nos seus braços.
Noite adentro e ... seus suspiros.
Seu corpo encontrando o meu. Um amor que não se distingue dos lençóis que estão o tempo todo nos protegendo. Confusa... mas feliz.
A noite se desfiou como um desafio, de estar mais perto, mais perto. Seu corpo entregue e a paz de sua presença. Fluência e desacato:
Amar com corpo e espírito.
Minha casa está cheia de uma luz abandonada por querer. Está iluminando meu rosto, acariciando meus pensamentos, inebriando meus sentimentos...
O que eu mais gostaria de ver eu vi. Seu corpo em mim. Sua beleza não saiu da minha vida, está em todos os meus poros, em todos os meus gestos.
Fiquei em perigo de sofrer a vida inteira... porque a luz da sua beleza me distingue, me exalta, enobrece e me faz brilhar, brilhar, brilhar. Tanto que ofusca, incomoda, ofende... eu na tua luz, me encanto, não de estar iluminada, mas de ainda ter a sua presença tão desejada.
Um jasmim perfumando minha janela, minha esperança... acalentando minhas ilusões, desfazendo meus medos, atinando meus braços, suprimindo meus punhos e me fazendo perder o ar em desejo e assombro de um amor que se consuma na palidez de um tempo de sangue que foge e se extingue no sopro cálido de seu beijo em meu lábio, da volúpia de estarmos juntas. Que se assume devagar e passa rápido veloz...
Um tigre em crescimento, observando a vida dos homens... assim é um amor que estava em paz, adormecido. Embevecido ele caminha, tonto de ser breve, de ser leve, de ser pluma. De estar prestes a sempre ser assim... não tem importância que o tempo acabe e que a noite leve todas as estrelas do céu menos o sol. Eu sei que o mundo caminha o seu percurso e a noite de um abraço bom e seu me aquece novamente, na noite de sonhos leves, de toques breves, intensos, insensatos, entregues...
E no dia seguinte acordar é mais difícil sem o teu cheiro tão perto, o seu riso tão doce, a sua beleza poética, seu respaldar preguiçoso, simples, de gestos incandescidos e plenos. Seus cabelos envaidecendo o meu dia...
Não me preocupo mais, porque minha ansiedade agora é só este desejo imenso de te querer bem... ainda mais.
Te amo.

Danieli de Castro 

Nenhum comentário: